domingo, 31 de julho de 2011

Ganhe dinheiro online godfathertraffic


Não tenho nem 1 mês de cadastro nesse manual surf e já consegui fazer o meu primeiro pedido de pagamento, consegui juntar uma grana extra além do surf com os referidos já que aos sabados quem é membro pro (pago) ganha $0,40 por cada referido ATIVO que indicar ao site, essa promoção por indicados vale apenas aos sabados, para o referido ser ativo basta surfar 25 sites. Recebi o meu pagamento apenas 3 horas após o pedido recebi $26,30 no paypal, mas também tem a possibilidade de pedir via alertpay. Para mim é o melhor manual surf do momento, para quem investe é claro infelizmente membros free não ganham muito. Além dos bônus por referidos ainda temos muitas outras formas de ganhar com esse site.
Na foto abaixo podem ver quanto eu ganhava por dia, o dia que eu ganhei $5.19 foi na quinta feira já que toda quinta feita  não existe limite de sites para surfar, além disso os top10 surfistas que mais visualizarem sites ganham prêmios em dinheiro. Apesar disso agora o limite de sites nos outros dias mudou e agora é de apenas 500 (antes era de 1.000). Os outros bônus que eu ganhei foram por indicações, como indiquei 8 pessoas no sabado ganhei $3,20 que o admin colocou na minha conta no domingo.
My Cash Godfathertraffic
Além dessa promoção de quinta feira existem os bônus aos domingos já que tem o surf por 12 horas ilimitado que vale em dobro se a pessoa ganha $0,001 por site aos domingos ganha $0,002 e fora esses bônus ainda existem outros, por isso que na minha opinião esse é o melhor manual surf do momento. Aqui embaixo podem ver o tempo que o admin levou para me pagar. Pedido do pagamento 11:42 e recebido as 14:14 no mesmo dia.
Tempo de pagamento Godfather
E aqui a minha prova de pagamento no paypal, mas quem quiser também pode pedir via alertpay.
Se ainda não tem cadastro é so clicar no banner abaixo e começar a lucrar agora mesmo!
 

Referencia : www.siteptc.com pois cadastreime no godfathertraffic por ele claro com as devidas mudancas de referenciação da conta .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...